festivaldasustentabilidade | Saiba como foi o primeiro dia de atividades da 4ª edição do Festival da Sustentabilidade
15629
post-template-default,single,single-post,postid-15629,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive,elementor-default
 

Saiba como foi o primeiro dia de atividades da 4ª edição do Festival da Sustentabilidade

Saiba como foi o primeiro dia de atividades da 4ª edição do Festival da Sustentabilidade

A primeira noite da 4ª edição do Festival da Sustentabilidade reuniu na Praça do Suspiro diversos apreciadores dos produtos do Mercado Central Sustentável e de boa música. Até mesmo a chuva não foi capaz de afastar o público que chegou na praça para a abertura do evento e ficou até o final.

O gramado, montado em frente ao palco, serviu como arquibancada e espaço de contemplação. Era de se admirar a quantidade de pessoas que ali se sentavam para curtir o bom som ou simplesmente o ótimo clima de acolhimento. As crianças foram presença certa e encontram, ali, um espaço para brincar e fazer novas amizades.

Abrindo a noite, Leo Viramundo fez questão de fazê-lo com maestria. Seu som embalou ótimos momentos e manteve o público presente. Seguido pela Banda Opium, que ficou responsável por animar o ambiente e investir em clássicos do MPB e da música contemporânea, a festa da primeira noite começou a ficar completa, sendo incrementada apenas pela banda Ziguibrothers, que fechou a noite.

O chopp Pontal, cerveja oficial do evento, foi presença marcante e estará presente nos três dias do Festival. Sua IPA foi o toque perfeito para que os visitantes aguentassem a noite fria e não desistissem de continuar prestigiando o evento.

O Festival da Sustentabilidade acontece de 06 a 08 de setembro, na Praça do Suspiro.

No Comments

Post A Comment